Ótica Perfil

Assaltantes invadem emissora de rádio em Aracaju e ao vivo locutora faz apelo dramático

Insegurança | 11.09.2016 às 21:06h

Bandidos encapuzados e portando armas de fogo invadiram a sede da emissora 103 FM, localizada na Nossa Senhora da Glória, zona norte de Aracaju (SE), e roubaram aparelhos de telefones celulares, notebook, dinheiro e alguns equipamentos da rádio.

De acordo com informações passadas à polícia, os criminosos renderam inicialmente segurança do local e na sequência arrombaram a porta da administração. Logo depois o grupo teve acesso ao estúdio, onde a locutora Iucema Santos apresentava um programa ao vivo.

Assustada com a violência dos indivíduos, a comunicadora deixou o microfone ligado e pediu ajuda aos ouvintes. Chorando muito, ela implorava que a polícia fosse acionada. Rapidamente os áudios se espalharam nas redes sociais.

Durante a ação ocorrida por volta das 18h30 de sábado (10), os assaltantes deixaram o escritório bagunçado e ainda quebraram o vidro do Estúdio de programação. No local, além do segurança e locutora, também encontrava-se um jovem de 15 anos, filho da profissional de comunicação.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e mesmo tendo realizado buscas pela localidade, nenhum suspeito foi encontrado.

A invasão à emissora de rádio foi registrada pelo circuito de monitoramento e as imagens serão utilizadas pela Polícia Civil para investigar o caso.

assalto emissora de Rádio Aracaju Sergipe assalto emissora de Rádio Aracaju Sergipe assalto emissora de Rádio Aracaju Sergipe 

(Imagens do circuito de monitoramento da 103 FM)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva