Ótica Perfil

Jovem com passagem pelo Sistema Prisional de Sergipe é flagrado com entorpecente

Combate ao tráfico | 09.09.2016 às 17:53h

Na tarde de quinta-feira (08) a equipe da Divisão de Entorpecentes, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas o jovem Jânisson dos Santos de 22 anos.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

O suspeito passou a ser investigado pelos agentes após o recebimento de informações passadas pelo Disque Denúncia 181. A ação policial ocorreu nas proximidades do Loteamento Santa Mônica, na região do bairro Sítio Porto, em Itabaiana.

Jânisson dos Santos cumpriu pena no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), situado no município de São Cristóvão (SE), no ano de 2014, e foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava enchendo os pinos com substância, tipo cocaína, na companhia de um adolescente de 14 anos.

No local, os agentes apreenderam 160 cápsulas cheias com o entorpecente e 90 ampolas vazias, além de alguns papelotes de maconha e duas motocicletas que eram utilizadas para transportar da droga.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

O ex-presidiário vai responder pelos crimes de tráfico de droga e corrupção de menor, sendo o flagrante foi encaminhado para o Poder Judiciário do município de Itabaiana. Enquanto isso, permanece custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva