Ótica Perfil

Polícia Civil desarticula pontos de vendas de drogas e efetua prisões de suspeitos

Em Itabaiana (SE) | 09.09.2016 às 04:27h

Em ações efetivadas por Agentes Civis da Divisão de Entorpecentes, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, da Delegacia Regional de Itabaiana, resultou na desarticulação de dois pontos de vendas de entorpecentes, situadas na Rua Esperidião Noronha (Rua Nova), na cidade de Itabaiana, culminando ainda na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

A operação foi desencadeada nesta quinta-feira (08), quando inicialmente ocorreram as prisões de Maria Yasmin Santos de Jesus e José Américo dos Santos, conhecido pela alcunha de Coroa. Com os suspeitos os policiais encontraram 20 pedras de Crack, 1 cápsula de Cocaína, 2 tabletes de maconha, além de comprimidos de Pramil.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

Na segunda investida policial foi preso em flagrante delito o jovem Álvaro Oliveira Santos, conhecido por ‘Bruxo', que estava na companhia de dois adolescentes. Ambos também ligados ao tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito foram apreendidos 11 papelotes de maconha e 17 pedras de Crack, além de utensílios utilizados na separação das drogas.

Autuados em flagrantes, os suspeitos responderão a inquérito policial por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à carceragem da unidade de Polícia Civil, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça local.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva