Ótica Perfil

Seis vítimas do capotamento envolvendo micro ônibus do transporte de passageiros são encaminhadas para unidades hospitalares

Na BR-235 | 06.09.2016 às 19:42h

O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (06) no Km 38 da BR-235, entre o acesso para o povoado Chico Gomes e o povoado Rio das Pedras, no município de Areia Branca, região do Agreste Central de Sergipe, e deixou 11 pessoas feridas, sendo que seis delas necessitaram serem removidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e Hospital da Polícia Militar (HPM), também na capital.

Todos eram ocupantes do micro ônibus da Coorpetalse, carro número 117 da Linha Moita Bonita/Aracaju. O veículo estava no sentido à capital sergipana, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia, provavelmente causado pelo estouro de um pneu dianteiro. No momento do capotamento chovia na região.

Capotamento micro ônibus Coopertalse Areia Branca Sergipe Capotamento micro ônibus Coopertalse Areia Branca Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo os casos mais graves de I.S.S, sexo masculino, 42 anos, consciente, verbalizando, com escoriações em face, fratura fechada em membro superior direito. Paciente removido na USB de Areia Branca e levada para a Ala verde trauma do HUSE; I.S., sexo feminino, 08 anos, consciente, orientada, apresentando dor no tórax. Paciente removido na USB de Areia Branca para a Ala verde trauma do HUSE; C.A.S, sexo masculino, 40 anos, com insuficiência respiratória, paciente intubado. Removido pela USA de Itabaiana para a Ala vermelha do HUSE; M.M., sexo masculino, 75 anos, consciente, orientado, com ferimento corto contuso na cabeça. Paciente removido pela USB de Itabaiana para a Ala verde trauma do HUSE; C.L., sexo feminino, 63 anos, com fratura em punho, dor no tórax, paciente cardiopata. Removida pela USA de Nossa Senhora do Socorro para o HPM, pois possui IPES, e J.M, sexo masculino, 30 anos, com dor no tórax. Paciente removido pela USB de Itabaiana para a Ala verde trauma do HUSE.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva