Ótica Perfil

Dupla suspeita de praticar assaltos em Campo do Brito e Macambira é presa em ação conjunta da Polícia Civil

Prisão temporária | 06.09.2016 às 04:30h

Em cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca do município de Campo do Brito (SE), a Polícia Civil prendeu na manhã de segunda-feira (05) a dupla José Martins dos Santos Silva de 22 anos, conhecido como 'Nininho', e Gladson Cordeiro dos Santos, apelidado de Binho de 23 anos.

A ação policial foi desencadeada por agentes civis lotados nas delegacias de Campo do Brito, Macambira, São Domingos e contou ainda com o apoio do Grupo Especial de Repreensão e Busca ( Gerb).

Os jovens são suspeitos de terem praticado assalto a um posto de combustível na cidade de Macambira (SE), inclusive durante o delito fizeram uma das vítimas de refém, quando a mesma foi obrigada a seguir com eles e acompanhá-los durante outros crimes.

A dupla ainda é apontada como autora de arrastões no Centro da cidade de Campo do Brito ocorrido no último dia 24 de agosto deste ano, onde na ocasião várias vítimas foram abordados e tiveram seus pertences subtraídos.

De acordo com informações levantadas nas investigações, Gladson já possuia passagem por roubo a transporte público de passageiros na região Metropolitana de Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva