Ótica Perfil

Corpo de criança de 04 anos é encontrado enterrado em matagal, próximo à residência da família

Monstruosidade | 05.09.2016 às 16:18h

Na manhã do último sábado (03) chegou ao fim o mistério sobre o desaparecimento do menino Wallace Thiago de Jesus de apenas 04 anos de idade.

A criança estava sumida do povoado Poxim, município de Japoatã (SE), desde o dia 04 de agosto e seu corpo foi localizado enterrado em uma cova rasa dentro de um terreno nas proximidades da residência dos familiares da mesma.

Criança enterrada matagal Jaóatã Sergipe

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após a constatação do seu desaparecimento que parentes do menino e amigos se mobilizaram nas buscas, quando um galho de árvore como o nome da criança deixado em determinado local chamou a atenção das pessoas. De imediato foi dado início a escavação na localidade e para surpresa dos envolvidos na procura ao menino o cadáver foi descoberto.

 Criança enterrada matagal Japoatã Sergipe  

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O corpo do menino foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), quando nesta segunda-feira (05) foi entregue à família para a realização do seu sepultamento.

O desaparecimento da criança e sua consequente morte estão sendo investigados pela Polícia Civil, inclusive no dia 15 do mês passado os agentes prender Alessandra Jesus Santos e Gênisson Feitosa Marques, mãe biológica e padrasto do menino.

Quatro dias depois eles foram soltos depois de prestarem depoimento ao delegado Thiago Lustosa. Durante a oitiva, eles revelaram não ter conhecimento de como teria ocorrido o desaparecimento da criança e nem tão pouco quem seria o responsável por tal fato.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva