Ótica Perfil

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste apreendem arma de fogo e entorpecente em abordagem

Em Carira (SE) | 03.09.2016 às 18:37h

Três jovens em atitude suspeita foram abordados por policiais militares, lotados na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, nas imediações da BR - 235, no município de Carira (SE), resultando na apreensão de uma arma de fogo e 04 (Quatro) pinos de cocaína.

A ação dos militares foi desencadeada por volta das 13h30 de sexta-feira (02) no momento em que era realizado o policial ostensivo na cidade e ao perceber a presença da viatura um dos jovens descartou um objeto na localidade antes da abordagem.

De imediato foi efetivada buscas no local, tendo sido encontrado um revólver calibre 38mm. A arma estava com 03 (Três) munições intactas e possuía a numeração suprimida, quando Romário Messias de Lima de 22 anos assumiu ser o proprietário da mesma.

apreensão cocaína Carira Sergipe

Durante a ocorrência ainda fora localizado em posse dos outros dois jovens 03 cápsulas contendo substancia entorpecente, tipo cocaína, e uma vazia.

apreensão cocaína Carira Sergipe

As medidas cabíveis referente ao caso foram adotadas na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva