Ótica Perfil

Bandidos ateiam fogo em ônibus escolares nas cidades de Itabaiana e Lagarto

Ação criminosa | 01.09.2016 às 22:39h

As ameaças divulgadas na redes sociais, por meio de áudios, de promover terror na capital sergipana e interior do Estado, também atingiram o município de Itabaiana, região do Agreste Central.

ônibus incendiado Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (01) um ônibus do transporte de estudantes da cidade de Macambira (SE), que encontrava-se estacionado nas proximidades do SESI, foi incediado por criminosos.

Após perceberem a ação que o carro estava em chamas, populares acionaram o 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º BPM). Ao chegar ao local do fato, a equipe conseguiu apagar o fogo, no entanto, o ônibus ficou totalmente destruido.

A Polícia Militar, atraves do 3.º Batalhão do Agreste, também atendeu a ocorrência e diante da situação promovida pelos delinquentes, iniciou as buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Simultaneamente, os criminosos tentaram incendiar um segundo ônibus, que também faz o transporte de estudantes do município de Malhador (SE) para a cidade de Itabaiana. O veículo estava parado no calçadão da Avenida Doutor Airton Teles, porém motoristas de outros veículos perceberam o início do fogo e com utilização de extintores, conseguiram que as chamas se alastrassem.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcos Garcia, já está investigando os delitos.

ônibus incendiado Lagarto Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Na cidade de Lagarto, no Centro Sul Sergipano, a ação dos marginais aconteceu por volta das 21h40 às margens da estadual de acesso ao município de Riacgão do Dantas.

O carro estava estacionado em um terreno quando foi ateado fogo contra o mesmo. O Corpo de Bombeiros do referido município chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva