Ótica Perfil

Bandidos assaltam passageiros e depois incendeiam ônibus do transporte público da capital sergipana

Ordem do presídio | 01.09.2016 às 18:15h

O ato criminoso ocorreu por volta das 22 horas de quarta-feira (31) no conjunto Lourival Baptista, em Aracaju (SE), quando um grupo formado por 5 homens e duas mulheres assaltaram os passageiros e em seguida, atearam fogo em um ônibus da Empresa Progresso, que o transporte público da capital sergipana.

Bandidos Incêndio Transporte Público Passageiros Aracaju Sergipe  

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após subtraírem os pertences das vítimas, os marginais ordenaram que todos descessem do carro, inclusive o motorista e cobrador, e depois incendiaram o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo, no entanto, as chamas se alastraram rapidamente deixando o ônibus totalmente queimado. A Polícia Militar também a ocorrência, mesmo assim nenhum suspeito envolvido no crime foi localizado.

Na manhã desta quinta-feira (01), interno do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), gravou um vídeo com aparelho de telefone celular assumindo ter ordenado a ação criminosa, além de áudios divulgados nas redes sociais ameaçando espalhar terror na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva