Jovens são presos após roubo de motocicleta e por serem flagrados com arma de fogo

Na zona rural | 29.08.2016 às 05:19h

No final da manhã de domingo (28) a Polícia Militar, em ação desenvolvida pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu no povoado Taperinha, zona rural de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, a dupla Alderlan Santos de 20 anos, e Douglas Souza Oliveira de 18 anos, por crime de roubo majorado.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, momento em que os militares foram acionados para atender a ocorrência de um assalto na cidade de Macambira (SE), onde a dupla havia subtraído uma motocicleta com emprego de arma de fogo.

De imediato a equipe empreenderam diligências pelas estradas vicinais, localizando os suspeitos nas imediações do referido povoado de Itabaiana.

De acordo com informações passadas pela PM, no momento em que foi determinando a parada, o suspeito Aldelan Santos retirou um revólver calibre 32mm da cintura e descartou no mato, sendo o mesmo imediatamente localizado e apreendido. A arma possuía 06 munições intactas.

assalto motocicleta Macambira Sergipe

A ação positiva dos militares, resultou ainda na apreensão de uma motoneta Honda, modelo POP 110, ano 2015/2016, de cor Preta, que acabara de ter sido roubada pela dupla.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para ser lavrado o flagrante por crime de roubo com emprego de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia