Jovem envolvido em crimes de roubo é assassinado a tiros em bar na cidade de Itabaiana

Insegurança | 26.08.2016 às 17:38h

O assassinato foi registrado por volta das 16 horas na Rua Luiz Gonzaga, no bairro Oviêdo Teixeira, região periférica da cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, tendo como vítima o jovem Adriano de Jesus Teixeira de 25 anos.

homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe

Adriano era morador do bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Chiara Lubich), em Itabaiana, e possuía diversas passagens por envolvimento em crimes de roubo. Ele foi morto em um bar e os autores do crime estavam em uma motocicleta.

Logo após o ocorrido, populares acionaram a Polícia Militar e equipes do 3.º Batalhão do Agreste, se dirigiram para o local da ocorrência, afim de isolar o local a ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana também se deslocaram para a cena do crime para levantar informações com possíveis testemunhas do caso a serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Somente neste mês de agosto já são contabilizados 05 (Cinco) homicídios e todos com emprego de arma de fogo, totalizando 73 mortes violentas no ano de 2016 até o momento.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia