Adolescente é apreendido em Itabaiana de posse de revólver e duas motocicletas roubadas

3.º BPM | 25.08.2016 às 04:52h

Por volta das 11h30 de quarta-feira (24) um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na região povoado Agrovila, zona rural do município de Itabaiana, região do Agreste Sergipano, por ato por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

O caso foi registrado pela 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, no momento em que os policiais foram acionados para intervir em uma ocorrência de assalto praticado na cidade de Malhador (SE) por uma dupla.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e após algumas buscas os suspeitos foram localizados nas imediações do Povoado Zanguê, em Itabaiana (SE). Diante da presença da polícia, eles evadiram-se em duas motocicletas, sendo iniciado o acompanhamento tático, quando os infratores caíram com os respectivos veículos. Na ação policial, um suspeito foi dominado, enquanto o comparsa conseguiu lograr êxito na fuga.

Na abordagem, a guarnição constatou que tratava-se de um adolescente e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 32mm com cinco munições intactas. Já as motocicletas possuíam restrições de roubo, sendo uma Honda, modelo CG 150 Fan, ano 2014/2015, de cor Vermelha, que fora roubada em Malhador, enquanto a outra, modelo CG 160 Titan, ano 2016, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana (SE), utilizada para cometer o delito, também era roubada.

O caso foi encaminhado para adoção das medidas cabíveis junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia