Polícia desarticula associação criminosa envolvida em assaltos na capital e interior do Estado

Investigação da PC | 24.08.2016 às 18:14h

Operação desencadeada pelas delegacias de Ribeirópolis e Itabaiana, com apoio de agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Copci) e da delegacia de Carira, resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável por efetuar diversos roubos nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Ribeirópolis.

A ação policial culminou no cumprimento de sete mandados de prisão, tendo sido detidos os suspeitos Joel Figueiredo Menezes, 25 anos; Ednaldo Ribeiro dos Santos, conhecido como "Naldinho", 33 anos; Carlos Alberto Santos Cruz, apelidado de "Laluca", 24 anos; Alisson Fernandes Santos, 27 anos; Cleverton Willian Carvalho Leite, 25 anos; Rafael Carvalho dos Santos, 19 anos, e José Ailton de Jesus Souza, 51 anos.

Quadrilha assaltos presos Polícia Civil Sergipe

No transcorrer da operação a polícia ainda conseguiu apreender quatro armas de fogo, além de aparelhos de telefones celulares, dinheiro e produtos de beleza.

Quadrilha assaltos presos Polícia Civil Sergipe

As investigações foram iniciadas no dia 2 de agosto, após o registro de assalto a duas lojas, situadas no comércio da cidade de Ribeirópolis, na região Agreste de Sergipe, quando a polícia recebeu informações por meio do Disque Denúncia 181 sobre o envolvimento de dois integrantes da quadrilha, residentes na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju.

Além dos assaltos em Ribeirópolis, os agentes descobriram durante as investigações que a quadrilha também estava envolvida em roubos na capital sergipana e Nossa Senhora do Socorro, inclusive em duas dessas investidas praticadas pelos criminosos foram subtraídos cerca de 100 aparelhos de telefonia móvel.

A polícia dará prosseguimento ao trabalho investigativo, no sentido de localizar outros integrantes do grupo e possíveis receptadores dos produtos roubados.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia