Suspeito realizar assalto a transporte público de passageiros é preso e comparsa é procurado pela polícia

Ação policial | 23.08.2016 às 17:10h

A Polícia Militar realizou no final da manhã de segunda-feira (22), a prisão em flagrante de Rafael Correia de Almeida de 25 anos, suspeito de assaltar um micro ônibus do transporte público de passageiros que seguia com destino à cidade de Cristinápolis, na região Sul de Sergipe.

assalto micro-ônibus transporte publico de Passageiros Sergipe

O assalto foi praticado no início da manhã na companhia de um comparsa. A ação dos meliantes foi registrada pelas câmeras de monitoramento do carro e de posse das imagens a polícia iniciou as buscas e Rafael foi encontrado em seu local de trabalho, na cidade de Umbaúba (SE), região Sul do Estado.

Segundo relato das vítimas, a dupla embarcou no micro ônibus no povoado Estancinha, próximo ao acesso para a Praia do Abaís, e de posse de duas facas anunciaram o assalto já no município de Umbaúba.

Usando de violência contra o cobrador, eles subtraíram a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) referente à renda do transporte, além de um aparelho de telefone celular. O segundo suspeito foi identificado pela alcunha de Carlinhos do Jardins e o mesmo ainda encontra-se foragido.

assalto micro-ônibus transporte publico de Passageiros Sergipe

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, a dupla trabalha em uma empresa do município de Umbaúba, executando serviços de pinturas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Umbaúba para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências, inclusive a população pode denunciar o paradeiro do segundo suspeito por meio do Disque Denúncia 181 ou mesmo pelo aplicativo Disque Denúncia SE, que pode baixado nas lojas virtuais de aparelhos com sistema Androide.

Veja o momento da ação da dupla registrada pelas câmeras do circuito interno do micro ônibus

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia