Dona de casa é vítima de disparos de arma de fogo em povoado de Carira

Ação criminosa | 23.08.2016 às 09:02h

A Polícia Civil investigará o mistério que ronda a morte da dona de casa Virgínia dos Santos Andrade Alves de 55 anos.

Assassinato mulher Carira Sergipe   

O fato ocorreu no povoado Piauí, zona rural de Carira, na região do Agreste Central de Sergipe, na manhã de segunda-feira (22), mas o caso so chegou ao conhecimento dos familiares no final da tarde quando o esposo da vítima chegou da feira livre realizada na sede do município.

A mulher estava em casa acompanhada apenas de um neto de 05 anos de idade, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram à propriedade e ao ser atendido pela moradora disseram a mesma que queriam comprar um pássaro.

Entretanto, a mulher estranhou a presença da dupla e de imediato, ela respondeu que não havia nada para vender, quando surpreendentemente a dona de casa foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Após cometer o ato criminoso, os suspeitos fugiram por destino ignorado, enquanto deitou-se em uma cama e acabou evoluindo a obito por não receber assistência.

Assutado, o menino subiu em uma árvore e acompanhou a ação escondido e com a chegada do avô, a criança relatou ao mesmo todo o ocorrido. A dona de casa era casada com Zé de Balbino e mãe de três filhos.

A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, como também à Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia