Ótica Perfil

Ministério Público denuncia motorista por provocar acidente na BR-101 que culminou na morte de três pessoas

Em Sergipe (SE) | 20.08.2016 às 10:03h

O Ministério Público Estadual (MPE), ajuizou uma Ação Penal Pública com a denúncia de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, contra o motorista de uma carreta que atingiu 11 veículos, ocasionando o incêndio e explosão de oito carros, e que resultou na morte de três pessoas.

acidente BR-101 Sul Sergipe acidente BR-101 Sul Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

O acidente ocorreu na manhã de 11 de março de 2015, no Km 111 da BR-101 Sul, entre os municípios sergipanos de Itaporanga D'ajuda e São Cristóvão, durante um protesto do Movimento Sem Terra (MST), que deixou a rodovia congestionada.

A carreta, tipo bitrem, estava carregada de produto inflamável, e para o Ministério Público, o seu condutor trafegava com velocidade acima do permitido no local, que culminou nas mortes da nutricionista Vanessa Rúbia Santos, 28 anos; da diarista Maria José de Melo Oliveira, 41 anos, e do motorista de taxi Raildo de Oliveira Santos, 44 anos.

Na ação penal, o Ministério Público Estadual ainda esclareceu que a conduta dos dirigentes do MST e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apuradas, mas que não houve elementos suficientes para denunciá-los à justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Assessoria do MPE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva