Ótica Perfil

Morre em hospital da capital sergipana pai de vereador do município de Itabaiana

Internado | 19.08.2016 às 05:07h

Internado há cerca de 10 meses no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), em decorrência de uma pneumonia, faleceu no final da tarde desta quinta-feira (18) o senhor Antônio Teles de Mendonça.

Vereador Zé Teles Itabaiana Sergipe

Seu Toinho de Miguel, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, era irmão do saudoso ex-deputado e líder político Chico de Miguel e pai do vereador José Teles de Mendonça, conhecido por Zé de Toinho ou Zé Teles.

O senhor Antônio Teles de Mendonça completaria 80 anos nesta sexta-feira (19). Apesar de fazer parte de uma família tradicional na política itabaianense, ele nunca disputou e nem tão pouco ocupou nenhum cargo político. Por vários anos, seu Toinho de Miguel exerceu a atividade de caminhoneiro e comerciante.

Em virtude do falecimento do senhor Toinho de Miguel, os candidatos a prefeito Valmir de Francisquinho (PR) e Roberto Bispo (PMDB) cancelaram suas a atividades políticas agendadas para o período da noite.

Após ser velado em sua residência na Rua Percílio Andrade, esquina com a Rua Tobias Barreto, o corpo de Antônio Teles de Mendonça seguirá para o Cemitério do povoado Pé do Veado, onde será sepultado às 10 horas da manhã desta sexta-feira (19).

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva