Ótica Perfil

Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Tobias Barreto

Na criminalidade | 18.08.2016 às 20:18h

O ex-presidiário Rogério Santos de Jesus, vulgo "Corró" de 24 anos, foi alvejado e evoluiu a óbito após entrar em confronto com a Polícia Militar. A ocorrência se deu por volta das 08 horas da manhã desta quinta-feira (18), no município de Tobias Barreto, Centro Sul de Sergipe, distante 127 quilômetros de Aracaju.

ex-presidiário morto confronto PM de Sergipe

Os policiais do 11.º Batalhão de Polícia Militar (11.º BPM), comandados pelo major Ribeiro, receberam a informação, via 190, que um foragido da justiça, acusado de cometer diversos crimes em Sergipe, estava homiziado em uma residência no bairro Santa Rita.

As guarnições Força Tática e Condor 01 foram designadas para verificar a veracidade da informação. No local indicado, o suspeito percebeu a chegada das viaturas, efetuando vários disparos de arma de fogo em direção aos militares. Em reação imediata, buscando repelir a injusta agressão, os policias revidaram, e no confronto, alvejaram o agressor.

O infrator foi socorrido imediatamente, sendo encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e apenas uma intacta.

O criminoso era investigado por policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), onde já havia um mando de prisão preventiva expedido pela Comarca do município de Estância. Contra o mesmo, ainda pesava uma condenação por roubo, na cidade de Laranjeiras.


Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva