Ótica Perfil

Vendedor de rifas é morto no momento em que saia de casa na cidade de Nossa Senhora Aparecida

Com arma de fogo | 18.08.2016 às 17:48h

Por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira (18) o vendedor de rifas Antônio Carlos Barreto Lima, conhecido por Totonho da Rifa de 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no momento em que deixava sua residência em um veículo de duas rodas.

Assassinato arma de fogo Nossa Senhora Aparecida Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O assassinato aconteceu na Avenida Abdon José Barreto, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, região Agreste Central de Sergipe. A vítima caiu em via pública ao lado de sua motocicleta e evoluiu a óbito no local, uma vez que os tiros foram fatais.

A ocorrência foi atendida por policiais do Destacamento Policial Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, e de acordo com informações passadas por testemunhas que presenciaram o fato, os autores do homicídio estavam em uma motocicleta.

Após a cena do crime ser periciada pela Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

Violência no Estado

Na manhã desta quinta-feira (18) pelo menos outros assassinatos foram registrados em Aracaju e no interior do Estado.

assassinato adolescente Aracaju Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No bairro Siqueira Campos, na capital sergipana, o adolescente Breno Costa Cabral de 17 anos foi morto tiros. O crime ocorreu por volta das 7h15 na Rua Espírito Santo, próximo à Avenida Rio de Janeiro.

Em Lagarto (SE), a jovem Maria Dária dos Santos, conhecida por Dara de 20 anos, também foi assassinada por disparos de arma de fogo, no bairro Albano Franco. A vítima estava em frente ao Centro de Referência Especializada (CREAS), enquanto aguardava receber uma cesta de frutas e verduras.

assassinato arma de fogo Lagarto Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A jovem foi alvejada por cerca de 4 vezes e os tiros foram efetuados por homem que chegou ao local a pé. A mulher morava no bairro Jardim Campo Novo, periferia da cidade de Lagarto, e era mãe de duas filhas.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva