Ótica Perfil

Automóvel atropela e mata pedestre na BR-235, no trevo de acesso à cidade de Itabaiana

Acidente fatal | 16.08.2016 às 08:56h

No final da madrugada desta terça-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente automobilístico na BR-235, no trevo de acesso à cidade serrana, na região Agreste de Sergipe, onde um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch Joy, com placas MUV - 6165, licenciado em Itabaiana (SE), atropelou e matou o pedestre Miguel Elias de Almeida de 75 anos.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O idoso era morador da Travessa Francisco Catarino da Fonseca, bairro Serrano, e estava se deslocando para um sítio de sua propriedade, situado no bairro Oviêdo Teixeira.

O fato ocorreu na via de desaceleração quando o idoso tentava fazer a travessia da rodovia e foi atingido pelo carro de passeio. Após o atropelamento, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central e colidiu contra uma árvore.

O acidente provocou multiplos ferimentos em outras duas pessoas. No caso, o motorista e um passageiro. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUSE) e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. As vítimas não foram identificadas no local da ocorrência.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva