Ótica Perfil

Suspeito pela pratica de roubo a transeunte é preso pela Polícia Civil

Assaltante | 13.08.2016 às 17:02h

O fato foi noticiado à Polícia Civil por populares e ocasionou na prisão de José Luiz Oliveira de Souza de 33 anos, conhecido por Galego de Luiz, sendo a ação coordenada pelo Eurico Nascimento e efetivada pela equipe da Divisão de Entorpecente da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

roubo celular Itabaiana Sergipe

Galego foi preso pela suspeita de praticar roubo a transeunte, simulando portar arma de fogo para intimidar as vítimas. Inclusive, em uma de suas ações delituosas, ele usurpou uma dona de casa, quando na ocasião subtraiu sua bolsa e o aparelho de telefone celular da vítima.

Após tomar conhecimento da ocorrência, os agentes as investigações, sendo o suspeito localizado em um bar no Bairro Oviêdo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe, local onde havia feito a revenda do aparelho de telefonia móvel roubado da mulher. O objeto foi recuperado posteriormente, na cidade de Malhador, também localizada no Agreste Sergipano.

No transcorrer da operação policial, uma testemunha ocular que fora agredida com um soco no rosto durante um assalto, reconheceu o suspeito como sendo o autor do delito, confirmando a versão passada anteriormente pelos denunciantes.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva