Ótica Perfil

Jovem envolvido em delitos é morto a tiros na cidade de Malhador

No Agreste de Sergipe | 11.08.2016 às 05:26h

Com passagem pela Justiça por envolvimento em delitos, o jovem Aldair Andrade dos Santos de 20 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Malhador, região do Agreste Sergipano.

homicídio Aram de Fogo Malhador Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta quarta-feira (10) no bairro Mutirão e de acordo com informações preliminares da polícia, a vítima foi surpreendida pelo desafeto em um beco da comunidade, enquanto um comparsa o aguardava em uma motocicleta.

O jovem residia nas proximidades do fato e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, através do Destacamento Policial do 3.º Batalhão do Agreste, que resguardou a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, para posteriormente o corpo ser removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Aldair era natural de Ribeirópolis (SE) e já havia residido no bairro Moita Formosa, em Itabaiana. A motivação do assassinato e sua autoria ainda é desconhecida, no entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva