Ótica Perfil

Assaltantes espalham terror na região Agreste Central de Sergipe

Insegurança | 09.08.2016 às 19:42h

Bandidos utilizando um veículo de cor preta provocaram pânico e terror a diversas comunidades rurais dos municípios de Frei Paulo, Pedra Mole e Pinhão, localizados na região Agreste de Sergipe.

O fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (09) quando um micro-ônibus, que presta serviço a Prefeitura Municipal de Pedra Mole (SE), retornava na cidade de Itabaiana (SE) e foi abordado por assaltantes nas imediações de acesso ao povoado Manuino.

Após anunciar o assalto, os delinquentes recolheram dinheiro e outros pertences da vítimas e durante a fuga eles ainda tentaram roubar um carro de passeio, que era dirigido por uma mulher por uma estrada vicinal, na localidade conhecida como Lagoa Escura, situada entre os municípios de Pinhão (SE) e Pedra Mole.

Assustada, a vítima tentou fugir da ação dos criminosos, mas acabou capotando o automóvel. Apesar do susto, a condutora saiu ileso do acidente.

assaltantes Pedra Mole sergipe assaltantes Pedra Mole sergipe  

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, realizou buscas pela região, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva