Ótica Perfil

Idoso invade residência em Itabaiana e atira contra três irmãos

Atentado triplo | 08.08.2016 às 13:48h

Três pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo dois adultos e um adolescente. Esse foi o resultado de uma suposta desavença envolvendo vizinhos do conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, situado no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, na região do Agreste Sergipano.

idoso tentativa morte contra vizinhos Itabaiana Sergipe

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor da tentativa homicídio tripla foi o idoso José Lourenço dos Santos de 67 anos. O fato aconteceu no final da tarde de domingo (07), quando o suspeito de posse de um revólver calibre 38mm invadiu a residência e efetuou tiros contra Cleberton Souza Santos de 22 anos, Edna Maria Dias de 30 anos e o adolescente Anderson Souza Santos de 17 anos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. No entanto, Edna e Cleberton foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde a jovem foi submetida a uma intervenção cirúrgica e permanece internada, juntamente com o irmão.

A ocorrência foi registrada pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Grupo de Ações Táticas (Gati) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) de Itabaiana, resultando na prisão em flagrante do suspeito. Além da arma de fogo, a polícia também apreendeu 05 (Cinco) munições intactas e 06 (Seis) estojos de mesmo calibre.

idoso tentativa morte contra vizinhos Itabaiana Sergipe

Moradores da localidade, em represália a ação do idoso, destruíram a residência do suspeito e segundo relato de populares, o homem é causador de atritos com toda vizinhança


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva