Ótica Perfil

Suspeitos de envolvimento em crimes de pistolagem morrem em confronto com a Polícia Civil

Em Lagarto (SE) | 06.08.2016 às 11:18h

A operação foi desencadeada na manhã de sexta-feira (05) por agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Simão Dias e a participação de policiais da Delegacia Regional de Lagarto, com apoio do Grupo Especial de Repreensão e Busca (Gerb) e Grupo de Ações Táticas (Gati), resultando em duas pessoas presas e outras duas mortas.

As equipes visavam cumprir mandados de prisão em desfavor de um grupo suspeito de envolvimento em crimes de pistolagem em Lagarto e municípios da região do Centro Sul de Sergipe.

Durante as investigações, os policiais localizaram nos povoados Mariquita e Olhos Dágua, ambos localizados no município de Lagarto, os suspeitos Izaltino Santos Melo de 32 anos e Diego dos Santos Nascimento de 27 anos, que evoluíram a óbito nas referidas comunidades, ao reagirem as prisões. Segundo a polícia, os dois eram os pistoleiros da organização criminosa.

mortes pistoleiros Lagarto Sergipe 

(Foto: Ascom - SSP/SE)

Na mesma operação foram presos Rosana Balduíno dos Santos de 45 anos, apontada como intermediadora dos pistoleiros e Robson Pereira Cruz de 25 anos, sendo os responsável por guardar as armas do grupo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva