Ótica Perfil

Polícia Civil cumpre mandados de internação definitiva no município de Campo do Brito

Atos infracionais | 04.08.2016 às 18:10h

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, respectivamente, foram apreendidos no município de Campo do Brito em cumprimento a mandado de internação definitiva, por atos infracionais análogo ao crime de roubo.

Os jovens são suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Campo do Brito, região Agreste Central do Estado de Sergipe, no dia 09 de janeiro deste ano, quando na ocasião renderam funcionários e clientes e cometeram o delito.

Durante a ação, o proprietário da loja conseguiu acionar a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, os menores trancaram as portas do estabelecimento, fizeram as pessoas de reféns e em seguida, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Os mandados de Internação em desfavor dos adolescentes foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Campo do Brito, os quais foram cumpridos nesta quinta-feira (04) por agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil.

Mais apreensão

Na segunda-feira (01), policiais da Delegacia de Campo do Brito também deram cumprimento ao mandado de internação provisória contra um adolescente de 15 anos, o qual é suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo, fato ocorrido no dia 03 de janeiro de 2016, oportunidade em que tentou roubar uma motocicleta na estrada do povoado Gameleira, zona rural do referido município da região do Agreste Central Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva