Ótica Perfil

Passageiro de motocicleta é executado por disparos de pistola em povoado de Itabaiana

Zona rural | 03.08.2016 às 09:14h

O ex-presidiário Everton Rodrigues de Carvalho de 33 anos, deixava uma quadra de esportes no povoado Rio das Pedras na garupa de uma motocicleta com destino ao povoado Taboca, onde residia, quando foi alvejado por disparos de pistola calibre 380 mm. O fato ocorreu por volta das 22 horas de terça-feira (02) e este foi o primeiro caso registrado neste mês de agosto.

O autor do homicídio encontrava-se dentro de um automóvel que estava estacionado próximo ao ponto de Amaro, na altura do povoado Gandu II. Após interceptar a motocicleta o criminoso efetuou vários tiros, sendo a maioria contra a cabeça da vítima. Já o condutor do veículo automotor conseguiu sair ileso do atentado.

Assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe  Assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe  

Everton Rodrigues era conhecido pela alcunha de Tinho e possuía passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia.

Somente neste ano de 2016 já ocorreram 67 assassinatos no município de Itabaiana, tendo a maioria sido praticada com emprego de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva