Ótica Perfil

Motocicletas com restrições de roubo são apreendidas pela PM na região Agreste de Sergipe

Ação policial | 02.08.2016 às 20:08h

A Polícia Militar, através das 3.ª e 4.ª Companhias do 3.º Batalhão do Agreste, recuperou três motocicletas com restrições de roubo em ações realizadas nos municípios de Itabaiana e Ribeirópolis.

Na manhã de segunda-feira (01) a PM foi acionada a fim de verificar a situação de uma motoneta Honda, modelo Pop 110, ano 2016, de cor Branca, com placa de Itabaiana, que encontrava-se abandonada em uma estrada vicinal no povoado Agrovila. Por meio de consulta foi constatado a restrição de roubo existente contra o veículo.

motocileta apreendida Ribeirópolis Sergipe

A segunda ocorrência foi registrada na mesma manhã no povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis, onde uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2015, de cor Branca, licenciada em Malhador (SE), também em situação de abandono.

Após a localização do veículo automotor, os policiais realizaram a consulta e descobriram que o mesmo possuía restrição de roubo.

motocicletas apreendidas Itabaiana Sergipe

Já por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (02) os militares apreenderam no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, ano 2015, de cor Preta, com placa de Nossa Senhora do Socorro (SE). O referido veículo também possuía restrições de roubo.

Em ambos os casos, as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil em Itabaiana e Ribeirópolis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva