Ótica Perfil

Colisão envolvendo veículos de duas rodas deixa saldo de uma morta e três feridas

Acidente fatal | 01.08.2016 às 09:23h

O acidente aconteceu no povoado Flechas, zona rural de Itabaiana, região central do Agreste Sergipano, envolvendo uma motocicleta e uma mobilette, por volta das 17 de domingo (31).

Os veículos automotores trafegavam em sentido opostos e colidiram frontalmente em uma curva, próximo à escola da comunidade. Com o impacto, o condutor da motocicleta, identificado como Laércio da Silva Hora de 45 anos, conhecido como Laércio do Leite, sofreu lesões múltiplas e evoluiu a óbito durante o socorro prestado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). No mesmo veículo, estava como passageiro um filho da vítima de 20 anos. Ele sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para o hospital e posteriormente liberado por não oferecer risco de morte.

Já na mobilette encontra-se o casal Maria José Lima Cunha e José Luiz da Cunha. Eles foram também socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A mulher sofreu fratura de nariz e após os procedimentos médicos foi liberada, enquanto o esposo permanece internado na unidade hospitalar.

Laercio do Leite nasceu em Nossa Senhora de Lourdes (SE), onde o corpo será enterrado na tarde desta segunda-feira (01). Ele estava morando atualmente em um sítio no povoado Flechas.

Acidente motocicleta povoado Flechas Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva