Jovem é assassinado em via pública após ser perseguido a pé por desafeto

Com arma de fogo | 27.07.2016 às 11:25h

Em menos de uma semana o município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, já contabiliza quatro assassinatos e todos com emprego de arma de fogo.

A última ocorrência foi registrada na Rua José Ferreira de Araújo, entre as Ruas Santa Cruz e Professor Hilário de Melo Rezende, Centro da cidade serrana, onde Reinaldo de Jesus Oliveira 23 anos, conhecido por Renner, foi a vítima de disparos de arma de fogo.

assassinato centro Itabaiana Sergipe

(Foto: Gilson de Oliveira)

O assassinato aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (27), no momento em que o jovem era perseguido a pé por uma pessoa desconhecida e ao ser alvejado pelos tiros, caiu na calçada de uma garagem evoluindo a óbito no local.

Renner possuía passagens pela justiça. Ele era natural do município de Umbaúba (SE), mas residia em Itabaiana há cerca de 03 (três) anos e atualmente estava morando no bairro Queimadas.

Após tomar conhecimento do fato, o delegado Marcos Garcia, acompanhado de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, compareceu à cena do crime, quando pode constatar que a vítima usava duas camisas e duas bermudas ao mesmo tempo.

Obs.: A matéria foi alterada para correção de algumas informações.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia