Policial civil é alvejado por tiro acidental e morre após procedimento cirúrgico

Em Aracaju (SE) | 26.07.2016 às 19:52h

Durante o cumprimento de um mandado de prisão na Avenida Barão de Maruim, em Aracaju (SE), em desfavor de suspeito de envolvimento vários crimes, o agente de Polícia Judiciária Ademilson da Conceição Santos de 50 anos, conhecido como Rastafari, foi alvejado acidentalmente por um disparo de pistola de colega de trabalho.

Policial civil de Sergipe morte tiro acidental Aracaju

O homem procurado da Justiça, estava dentro de um veículo próximo a uma agência bancária com outros dois amigos. Eles tentaram fugir, quando colidiram o automóvel contra um ônibus do transporte público de passageiros. Os indivíduos foram presos e encaminhados para o Cope.

O policial foi socorrido e levado para uma instituição de saúde particular, mesmo assim, evoluiu a óbito após o procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (26).

"Rastafari" era servidor do Estado desde dezembro de 1988 e atualmente estava lotado no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O agente residia no Loteamento Marivan, na cidade de Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia