Mandado de prisão preventiva é expedido pela Justiça de Itabaiana em desfavor de jovem envolvido em assalto

Indiciado por roubo | 26.07.2016 às 17:25h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, lotados na Divisão de Entorpecente e Crimes Patrimoniais Violentos, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, prenderam no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), na cidade serrana do Agreste de Sergipe, o jovem Yuri Pereira da Rocha de 20 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 2.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana.

assalto Mercado Hortifrutigranjeiro Itabaiana Sergipe

(Yuri Pereira - Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Yuri Pereira já possui passagem pelo Sistema Prisional do Estado e foi indiciado pelo crime de roubo à mão armada ocorrido no dia 06 de junho de 2016, em companhia de um adolescente de 17 anos, também residente no conjunto Gilton Garcia.

Inicialmente a dupla roubou uma motocicleta e depois seguiu para o Mercado Hortifrutigranjeiro, localizado no Centro, com o intuito de roubar a quantia de R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais), dinheiro do pagamento da revenda de verduras. Entretanto, eles conseguiram êxito no segundo delito, pois a ação foi frustrada por populares e seguranças da localidade.

Durante a perseguição, o menor acabou sendo apreendido na Rua Antônio Dutra, enquanto Yuri conseguiu evadir-se a pé, uma vez que a motocicleta foi abandonada na área do mercadão.

Após a detenção de Jarysson, a polícia identificou o comparsa e imediatamente a autoridade policial responsável pelo caso encaminhou à Justiça o pedido de sua prisão, sendo prontamente atendido.

Encaminhado à delegacia, Yuri Pereira confessou o crime durante o interrogatório e ainda revelou possuir três armas de fogo. Ele também contou que estava de passagem comprada para viajar com destino ao Rio de Janeiro onde revenderia castanhas no período de realização das Olimpíadas Rio 2016.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia