Polícia Federal apreende quase uma tonelada de maconha no Centro Sul de Sergipe

Denúncia | 26.07.2016 às 04:46h

Após a realização de barreira policial nas principais vias de acesso ao estado de Sergipe, na madrugada do último domingo (24) a Polícia Federal apreendeu cerca de 900 quilos de maconha na rodovia de acesso ao Município de Simão Dias.

apreensão maconha caminhão mudança Simão Dias Sergipe

(Foto: Polícia Federal em Sergipe)

A Polícia Federal tinha informações de que um caminhão baú, com uma carga de mudança estaria transportando uma grande quantidade de maconha para Sergipe e toda região nordeste do país.

Após a abordagem do veículo, Daniel Oliveira da Silva, 29 anos, Gedeão Oliveira Silva, 35 anos, naturais do Estado de Rondônia, e Elimar José de Souza, 45 anos, natural do Estado de Minas Gerais, entraram em contradição ao serem entrevistados pelos policiais e após uma revista detalhada no baú do caminhão, a droga foi encontrada acondicionada em caixas de papelão e escondida entre uma carga de mudança.

Constatada a presença da droga, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, sendo os mesmos indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário do Estado e encontrando-se à disposição do juízo da comarca de Simão Dias.

No ano de 2016, a Polícia Federal em Sergipe já apreendeu quase quatro toneladas de maconha e 417 quilos de cocaína, crack e pasta base.


Da redação: Ascom - Polícia Federal em Sergipe
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia