Ex-presidiário é detido momento após assaltar família no centro da cidade de Itabaiana

Em flagrante | 25.07.2016 às 16:35h

No momento em que deixava uma lanchonete no centro da cidade de Itabaiana (SE), um casal e duas filhas foram rendidos por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. A ação dos delinquentes aconteceu por volta das 20h15 de domingo (24) e após recolher aparelhos de telefones celulares e dinheiro, a dupla fugiu em um veículo Volkswagen, modelo Gol, pertencente ao pai de família.

Por sorte das vítimas e infelicidade dos assaltantes, o delegado João Martins e um agente de polícia, que encontravam-se de plantão na Delegacia de Itabaiana, passavam pela localidade na hora do fato, quando as vítimas comunicaram do ocorrido.

De imediato, eles saíram em diligências e logo avistaram os suspeitos em fuga, porém o motociclista subiu pela Praça de Eventos Etelvino Mendonça e conseguiu escapar da perseguição. Já o comparsa, percebendo que não havia saída, abandonou o carro na Rua José Ferreira de Araújo com Avenida Manoel Francisco Teles e tentou fugir a pé. Entretanto, o delegado efetuou disparos para o alto, no intuito de intimidar o indivíduo. Em seguida, ele foi rendido e preso, sendo recuperado todos os objetos subtraídos.

O suspeito trata-se de Valdemir da Silva de 30, conhecido pela alcunha de Magro. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 mm com um tambor para 8 (oito) munições, inclusive estava municiado.

Valdemir da Silva é natural de Itabaiana e já possui diversas passagens pela polícia, tendo ainda passado pelo Sistema Prisional do Estado por ter sido condenado a 16 anos por crime de roubo. Ele estava em liberdade há cinco meses.

assalto arma de fogo Itabaiana Sergipe

(Foto: Polícia Civil de Sergipe)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia