Homem é executado a tiros após assistir partida de futebol em povoado de Itabaiana

Agreste de Sergipe | 23.07.2016 às 21:47h

Por volta das 17 horas deste sábado (23), José Cristiano Correia dos Santos de 32 anos, deixava a chácara de Leno da Rifa, situada no povoado Gandú I, município de Itabaiana, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que o aguardavam às margens da BR-235, na entrada de acesso para a propriedade.

Cristiano acabara de assistir uma partida de futebol e seguia também de motocicleta na companhia de um amigo para o povoado Lagoa do Forno, no momento em que um dos indivíduos ordenou que ele descesse do veículo e após sacar uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra o mesmo, enquanto o companheiro da vítima fugiu a pé para não ser alvejado pelos tiros. Por sorte, uma dona de casa que chegava à sua residência não foi atingida por bala perdida.

A dupla estava em uma motocicleta Honda, modelo BROS, de Cor Vermelha, com placa não identificada, usando capacete e blusões escuros, e depois da execução fugiram no sentido ao município de Areia Branca (SE), segundo foi por relatado por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local do fato o homem já havia evoluído a óbito.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, atendeu a ocorrência e preservou a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

Policiais civis da Delegacia Plantonista do município de Itabaiana também compareceram ao local para colher informações que serão utilizadas pelos investigadores da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia.

Natural de Itabaiana, José Cristiano trabalhava como moto taxista no Ponto de Amaro e costumava atuar nas peladas com os amigos no campo de futebol existente na referida chácara, porém neste dia ele não pode jogar, pois estava machucado.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia