Pai, mãe e filho, vítimas de acidente, são sepultados em povoado de Nossa Senhora Aparecida

Colisão na BR-235 | 22.07.2016 às 19:53h

Os corpos de Josinaldo Santos de 42 anos, Givalda dos Santos de 44 anos e da criança Pedro Gabriel dos Santos de 05 anos, foram enterrados na tarde desta sexta-feira (22) no cemitério do povoado Cruz das Graças, no município de Nossa Senhora Aparecida (SE).

Pai, mãe e filho foram vítimas de uma colisão às 11 horas da manhã de quinta-feura (21) no KM 43 da BR-235, no povoado Gandu, na localidade conhecida como Ponto de Amaro, em Itabaiana (SE). As vítimas viajavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas de Aracaju (SE), quando colidiu com um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Itabaiana.

acidente BR-235 Itabaiana Sergipe 

(Foto: Gilson de Oliveira)

Os automóveis estavam em sentido opostos e a colisão, do tipo transversal, ocorreu no momento em que o condutor de um caminhão frenou bruscamente. O motorista do veículo GM tentou desviar e ao invadir a mão-contrária, rondou e foi atingido pelo segundo carro de passeio.

Com o impacto, o automóvel foi arremessado para fora da via de rolamento, resultando nas mortes de Josinaldo e Givalda. Já menino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Duas pessoas, sendo o motorista e uma passageira, encontravam-se no Volkswagen e sofreram lesões consideradas sem gravidades. Elas também receberam o socorro e levadas para a instituição de saúde.

acidente BR-235 Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Josinaldo Santos, conhecido como Neguinho, era gerente da loja do G. Barbosa, em Paulo Afonso, no Estado da Bahia. O casal tinha outros dois filhos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia