Ótica Perfil

Jovem é preso por suspeita de envolvimento em crimes de assaltos

Roubo majorado | 19.07.2016 às 11:23h

A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), efetuou no final da tarde de domingo (17) a prisão do jovem Felipe Antônio dos Santos de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por suspeita de roubo de aparelhos de telefonia celular.

asalto arma de fogo Itabaiana Sergipe

A equipe realizava o policiamento ostensivo, quando foi abordada por populares que informaram sobre a existência de um jovem utilizando uma motoneta para praticar assaltos, inclusive uma das vítimas passou as características do suspeito.

Em seguida, os militares iniciaram as buscas e durante as diligências perceberam a atitude suspeita do condutor de um veículo de duas rodas, que empreendeu fuga ao notar a presença das viaturas. Durante o acompanhamento tático, o motociclista derrapou em uma esquipa e caiu ao perder o equilibro da motocicleta, momento em que tentou evadir-se a pé, porém foi dada a ordem de parada e ele deitou-se ao chão. Entretanto, o suspeito ainda reagiu a colocação das algemas, mas acabou sendo controlado, para depois ser levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, por ter sofrido alguns arranhões em virtude da queda.

A ocorrência foi registrada na Rua Tobias Barreto, centro da cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe, e em poder do jovem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além seis aparelhos de telefones celulares.

assaltos arma de fogo Itabaiana Sergipe

Natural de Itabaiana e morador da Rua Monsenhor Constantino, Felipe Antônio foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva