Ótica Perfil

Motocicleta com placa de Lagarto é localizada depenada na zona rural de Itabaiana

Com restrições | 19.07.2016 às 05:19h

No final da manhã de segunda-feira (18), a Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, recuperou no povoado Taperinha, nas imediações da Escola Agrícola, em Itabaiana (SE), uma motocicleta Honda, modelo CG 160 FAN, ano 2015/2016, de cor Preta, com placa de Lagarto (SE), que se encontrava em situação de abandono na referida comunidade.

motocicleta depenada Itabaiana Sergipe

O veículo possuía restrições de roubo e estava parcialmente depenada, uma vez que os criminosos retiraram as rodas, além de outras peças e acessórios.

O caso foi registrado por volta das 11 horas e a ocorrência foi encaminhada foi encaminhada a Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Já no povoado Arari, em Nossa Senhora Aparecida (SE), o Destacamento Policial do município, também recuperou uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2008, de cor Vermelha, com placa de Frei Paulo (SE).

Após a localização do veículo, a guarnição que atendeu a ocorrência constatou por meio de consulta, que o mesmo havia sido tomado de assalto no sábado (16), sendo posteriormente o caso encaminhado à delegacia de Polícia Civil local.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva