Ótica Perfil

Dupla suspeita de invadir residência na cidade de Ribeirópolis é localizada pela PM momento após o delito

Ação criminosa | 18.07.2016 às 19:30h

Por volta das 20 horas de sábado (16) a Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na cidade de Ribeirópolis (SE), onde dois jovens invadiram a uma residência e fizeram os moradores de reféns, tendo em seguida, subtraído diversos objetos das vítimas.

O fato correu na Rua Elizário Nunes e a dupla utilizava um veículo Chevrolet, modelo Corsa Wind, com placa clonada. O carro que se encontrava em poder dos suspeitos também havia sido roubado.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo quando receberam o chamado, sendo imediatamente iniciada as diligências pela cidade. Após a localização do veículo a guarnição promoveu o acompanhamento tático e ainda no município de Ribeirópolis, o automóvel foi interceptado culminando na prisão de Marcos Vinícius Santos de 20 anos, e apreensão de um adolescente de 15 anos.

assalto residência Ribeirópolis Sergipe 

O adulto é natural de Aracaju (SE), enquanto o adolescente nasceu em Itabaiana (SE) e reside na Rua Portugal no bairro Açude Velho, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

Com a dupla a polícia recuperou aparelhos de telefonia móvel, relógios, pulseiras, corrente, aliança e ainda apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, utilizado pelos suspeitos para a prática do delito.

assalto residência Ribeirópolis Sergipe

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem autuados por roubo majorado.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva