Ótica Perfil

Dupla é presa em Itabaiana utilizando motoneta para praticar assaltos

Ação da PM | 16.07.2016 às 22:21h

Os jovens Everton Brito da Silva de 19 anos, e Leonardo Santos Silva de 18 anos, foram presos na zona rural de Itabaiana (SE), suspeitos de praticarem roubos no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na região Metropolitana de Aracaju. Everton é natural de Nossa Senhora do Socorro e reside no conjunto Marcos Freire III.

assaltos aparelhos de telefonia Celular Itabaiana sergipe assaltos aparelhos de telefonia Celular Itabaiana sergipe

A dupla foi presa pela Polícia Militar no momento em que estava em fuga em uma motoneta Honda, modelo POP 110, ano 2015/2016, com placa QKS - 9535 de Itabaiana.

Equipes da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, desenvolvia o policiamento ostensivo quando recebeu a informação que dois jovens haviam praticado roubos de aparelhos de telefonia móvel e estavam se deslocando para a cidade de Itabaiana pela BR - 235.

Em seguida, a guarnição empreendeu as diligências e os suspeitos foram avistados na altura do povoado Rio das Pedras, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, porém eles desobedeceram a ordem de parada, sendo iniciado o acompanhado tático e na Avenida José Amâncio Bispo (Rua da Frente) no bairro Miguel Teles de Mendonça, eles foram interceptados e presos.

Após a abordagem, os militares localizaram cinco aparelhos de telefonia celular, inclusive três vítimas de assaltos os reconheceram como autores dos delitos, tendo o caso sido encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.

assaltos aparelhos de telefonia Celular Itabaiana sergipe assaltos aparelhos de telefonia Celular Itabaiana sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva