Brasil, o País da vergonha, desabafa um policial militar

Negligência | 13.07.2016 às 07:25h

Lamentavelmente não basta o mar de corrupção que inunda nosso país, ainda temos aguentar a negligência por parte da união, com as forças de segurança pública.

Um país onde nenhum serviço público funciona como deveria, não poderia jamais se prontificar para sediar eventos internacionais.

Primeiro foi a Copa do Mundo de Futebol, um fiasco nos campos de futebol e um desperdício de dinheiro no campo dos investimentos, só sobrou para o Brasil, derrota, elefantes brancos e obras superfaturadas inacabadas.

Agora decide sediar a Olimpíada, sem nenhuma condição de segurança, o Rio de Janeiro enfrenta uma guerra entre a polícia e bandidos, diga-se de passagem que a bandidagem está vencendo as batalhas.

O governo federal acionou a Força Nacional, que é composta por policiais militares, bombeiros e policiais civis, o detalhe é que desde quando esses policiais chegaram ao Rio de Janeiro, foram largados à própria sorte.

Relatos dão conta de que até o momento não receberam nenhum pagamento de diárias para alimentação e outras necessidades, alguns colegas da PM de Sergipe, me relataram que os mesmos estão contando com a ajuda de pessoas do povo e da família para poder comer.

Polícia Militar de Sergipe   

Que país abandona a segurança do seu povo em troca de aparecer como sede de jogos internacionais e aparecer bem em nível mundial?

A resposta é, um país da vergonha, da irresponsabilidade social, não me importo com os motivos que levaram policiais de todo Brasil a serem voluntários para participar da Força Nacional. Me importo com cada ser humano que está por trás da farda, são pais e mães de família, não podem ser tratados como animais abandonados pelos seus donos.

 

Da redação: Sargento Edgard Menezes ( Cidadão Brasileiro )
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia