Ótica Perfil

Jovens envolvidos em diversos atos infracionais são assassinados no centro de Itabaiana

Chegou ao fim | 12.07.2016 às 05:30h

Na noite de segunda-feira (11) chegou ao fim a trajetória de jovens envolvidos em diversos atos infracionais, semelhantes a assaltos, onde em alguns casos as vítimas foram mortas.

O duplo assassinato aconteceu por volta das 22h30 na Rua Miguel Teixeira, centro da cidade de Itabaiana (SE), nas proximidades da Escola Estadual Professor Nestor Carvalho, quando os adolescentes "Daniel Cambaio", e "Juninho" trafegavam em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha, e foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.

duplo assassinato adolescentes Itabaiana Sergipe

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os jovens Carlos Daniel dos Santos de 17 anos e Nivaldo da Cunha Júnior de 18 anos, eram moradores do conjunto Francisco Teles de Mendonça, na periferia da cidade. Os dois eram naturais de Itabaiana.

adolescentes assaltos mortos Itabaiana Sergipe

Daniel Cambaio era investigado por envolvimento em pelos menos três assassinatos. Ele também era suspeito ter participado de um assalto, na companhia de outros três comparsas, ocorrido no último domingo (10) contra um casal no conjunto Euclides Paes Mendonça, onde as vítimas foram ameaçadas com emprego de arma de fogo e agressões físicas. O caso foi registrado por câmeras de segurança existentes na localidade.

Obs.: A matéria foi alterrada por conter informações erradas a respeito do jovem Nivaldo Júnior. 

Vídeo do assalto ocorrido no domingo (10) à noite próximo a Escola Professora Nivalda Lima de Figueiredo, conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva