Ótica Perfil

Infratores são presos em ações da Polícia Militar no município de Pedra Mole

Agreste Sergipano | 11.07.2016 às 03:47h

Na madrugada deste domingo (10) a equipe do Destacamento de Polícia Militar, vinculado a 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, efetuou duas prisões, tendo sido uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por receptação.
Por volta dos 30 minutos os militares prenderam em uma estrada vicinal o homem identificado como Gilvan de Jesus Rodrigues. Ele foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e 06 munições, sendo que uma estava deflagrada, além de uma faca peixeira.

apreensão revólver Pedra Mole Sergipe

Segundo denúncia passada à polícia, o cidadão utilizou a arma de fogo para efetuar disparos numa festividade da comunidade. Após receber a informação, a equipe empreenderam diligências no momento em que o suspeito foi localizado trocando um pneu do veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Paulo Afonso (BA), e quando da abordagem e vistoria ao interior do carro foram encontrados os objetos citados.

Motocicleta apreendida Pedra Mole Sergipe

Já por volta das 08h30, a mesma guarnição efetivou no povoado Vaza Barris, zona rural de Pedra Mole, a prisão de Antônio Carlos dos Santos de 41 anos.

O homem trafegavam em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125, ano 2008, de cor Vermelha, com placa de Aracaju (SE), e quando os policiais realizaram a consulta constataram que o veículo possuía restrições de roubo. O motociclista foi detido por receptação.

Ambos casos foram encaminhados para Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE) para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva