Ótica Perfil

Reconhecido pela vítima, assaltante é preso pela PM momento após o delito

Ação policial | 10.07.2016 às 10:51h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através da 4.ª Companhia, realizavam rondas ostensivas, quando foram acionados por uma vítima de assalto na Rua Monsenhor Constantino, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE).

Após a jovem passar as características do indivíduo, a guarnição saiu em diligências e depois de algumas buscas na região o suspeito foi localizado no acesso ao inferninho, sendo reconhecido pela vítima que se fazia presente na viatura.

Percebendo a presença, o meliante dispensou o aparelho de telefonia móvel que havia subtraído da jovem, porém o objeto foi recuperado após o mesmo indicar o local do descarte.

Segundo relato da vítima, o indivíduo fingiu estar armado para praticar o delito, inclusive no momento da abordagem ele confessou o assalto, mas negou aos militares possuir arma de fogo.

Identificado como Jhonatas dos Santos Gomes de 22 anos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a vítima e o objeto recuperado, onde foi autuado por assalto sob grave ameaça.

assalto transeunte grave ameaça Itabaiana Sergipe

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva