Ótica Perfil

Vigilante contratado do município é assassinado por disparos de pistola

Medo em Itabaiana | 07.07.2016 às 12:28h

Dispostos a consumar o delito a todo custo, criminosos invadiram a residência de número 50 na Rua Aloísio Lima dos Santos com a Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), e executaram com tiros de pistola calibre 380, o vigilante Alex Lima de Carvalho de 35 anos, conhecido por Alex Baixinho.

O homem encontrava-se na porta da casa, quando um carro com três pessoas para em frente. Ao perceber do que se tratava ele correu para o interior do imóvel. Mesmo assim, os indivíduos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos fatais contra a vítima.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Reproduções/Redes Sociais)

Alex Baixinho era funcionário contratado do município e havia se mudado para o atual endereço há cerca de um mês. Anteriormente, ele residia no conjunto Gilton Garcia (Mutirão).

Natural de Itabaiana, Alex possuía passagem pelo sistema prisional do Estado e de acordo com informações apuradas pela polícia na cena do crime, ele também era envolvido com entorpecentes.

Na última segunda-feira (04), por volta do meio-dia já haviam tentando mata-lo na região da Rua Percílio Andrade, no entanto, o fato não chegou a ser registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Em apenas uma semana este é o quarto caso de morte violenta no município de Itabaiana, sendo latrocínio (Roubo, seguido de morte) e três homicídios, tendo sido registrados dois óbitos com emprego de arma de fogo e um por esganadura (Enforcamento).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva