Ótica Perfil

Motocicletas tomadas de assalto no Médio Sertão e no Agreste Sergipano são recuperadas pela Polícia Militar

Com restrições | 07.07.2016 às 04:44h

Em policiamento ostensivo efetivado nos municípios de Itabaiana e Malhador, a Polícia Militar, por meio da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, recuperou nesta quarta-feira (06) duas motocicletas com restrições de roubo.

Assalto Motocicleta PM Sergipe Recupera

A primeira ocorrências aconteceu por volta das 9 horas da manhã no povoado Lagoa do Forno, zona rural do município de Itabaiana (SE), onde uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Start, ano 2015, de cor Vermelha, encontrava-se abandonada.

Após localização do veículo e consequente consulta foi constatada a restrição de roubo, ocorrido no dia 28 de junho de 2016 no povoado Gado Bravo, em Nossa Senhora das Dores (SE).

Assalto Motocicleta PM Sergipe Recupera

O outro caso ocorreu no município de Malhador (SE) e foi desenvolvida pela equipe do Destacamento Policial as 20h30 no povoado Malhada Velha, quando através de denúncia foi localizada a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2014/2015, de cor Preta, licenciada em Moita Bonita (SE), a qual foi roubada no dia 01 de julho de 2016 na estrada do povoado Campo Grande ao povoado Figueiras, área rural de Moita Bonita.

As ocorrências foram encaminhadas para serem adotadas as medidas pertinentes em suas respectivas delegacias de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva