Ótica Perfil

Homem consegue escapar de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo

Em Itabaiana (SE) | 06.07.2016 às 19:17h

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia, investiga um homicídio tentado ocorrido por volta das 21 horas de terça-feira (05), tendo como alvo Valtênio Meneses de Oliveira de 34 anos, conhecido por Teninho.

O fato ocorreu na praça do bairro Bananeira, esquina com a Rua Francisco Bragança, em Itabaiana, na região do Agreste Sergipano, e de acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta, sendo que os disparos foram efetuados pelo passageiro.

A arma utilizada foi uma pistola calibre 380 e apenas um tiro acertou a mão direita de Valtênio, que conseguiu escapar da morte após se proteger em uma árvore e depois correu em direção a uma fábrica de carrocerias da localidade.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e após ser liberado da unidade hospitalar, ele compareceu à delegacia para prestar depoimento.

A vítima é natural do município de Moita Bonita (SE) e reside na Rua Manoel Melquíades Silva, no bairro Bananeira, na cidade serrana de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva