Ótica Perfil

Trabalho em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil de Itabaiana recupera caminhão e carga roubada em município baiano

Roubado na Bahia | 06.07.2016 às 13:43h

Na madrugada nesta quarta-feira (06) um caminhão Volkswagen, modelo 24.250, com placas de Camaçari (BA), com carga de caixas de fibra da marca Fortlev de várias medidas e conduites foi tomado de assalto entre os municípios baianos de Araci e Tucano e acabou sendo encontrado dentro de um galpão no Loteamento Santa Mônica, em Itabaiana, na região Agreste de Sergipe.

O caminhão saiu da cidade de Camaçari com destino a Fortaleza (CE) e como possuía rastreador o seu proprietário descobriu sua localização. Ele entrou em contato com o 3.º Batalhão de Polícia (3.º BPM), por meio do 190, e informou o ocorrido.

Após tomar conhecimento do fato, o tenente coronel Rolemberg, comandante do 3.º BPM, acionou Marcos Garcia, delegado de Polícia Civil e coordenador da Delegacia Regional, e as equipes iniciaram as diligências. No local indicado pelo dono do caminhão, a polícia flagrou 4 homens fazendo a descarga. Eles foram encaminhados para ser ouvido pela autoridade policial da Divisão de Roubos e Furtos.

Durante a ocorrência a polícia recebeu a informação que os motoristas haviam sido localizados no município de Ribeira do Pombal, também no Estado da Bahia.

Já o dono do galpão ao ser comunicado do caso também compareceu ao imóvel e informou que o mesmo estava alugado e informou que o mesmo estava alugado a Arisberto de Lima Barbosa, proprietário da loja de materiais de construção Itaferros, localizada na Rua Percílio Andrade,  esquena com a Rua de Maraba. Este, por sua vez, não fora encontrado no estabelecimento comercial citado. A Polícia Civil dará continuidade as investigações.

Caminhão Carga Caixas Fibra Fortlev roubado Caminhão Carga Caixas Fibra Fortlev roubado

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva