Ótica Perfil

Polícia identifica participação dos suspeitos no latrocínio a comerciante de Itabaiana envolvidos em outros crimes

Associação criminosa | 05.07.2016 às 05:29h

Investigações aos envolvidos no crime de latrocínio ocorrido no sábado (02) na cidade de Itabaiana (SE), levaram a polícia a descobrir a participação dos suspeitos em outros crimes de assaltos na região.

Em operação conjunta entre policiais civis das Divisões de Entorpecente e Homicídio da Delegacia Regional de Itabaiana e da Polícia Militar, atraves do 3.º Batalhão do Agreste, coordenados respectivamente pelos delegados Eurico Nascimento, Marcos Garcia e o Tenente Coronel Rollemberg, resultou na apreensão de cinco motocicletas roubadas. Os veículos de duas rodas estavam escondidos na residência de um dos adolescentes apreendidos por participação na morte do comerciante itabaianense.

Durante as diligências foi também desarticulado um "Comércio Ilegal de Arma de fogo" na cidade de Areia Branca (SE) onde fora preso o padrasto de um adolescente ligado a associação criminosa desarticulada, identificado por José Souza de Jesus de 39 anos. Em seu poder foram apreendidas 10 armas de fogo, pólvora, munição calibre 44, diversas cápsulas que seriam transformados em munições de diversos calibres, além de matéria prima para confecção de novos armamentos.

armas apreendidas Areia Branca Sergipe armas apreendidas Areia Branca Sergipe

A polícia ainda identificou os autores do roubo a uma motocicleta Honda, modelo 300, tomada de assalto no município de Itabaiana, e aos veículos Hyundai, modelo HB20 e um Volkswagen, modelo Voyage, ambos roubados na capital sergipana.

De acordo ainda com as investigações o grupo era comandado por um adolescente de 16 anos. Os infratores, sendo três adultos e três adolescentes, estão custodiados na unidade policial à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva