Ótica Perfil

Suspeito em prática de assaltos, jovem é morto a tiros por desafeto

No mundo do crime | 04.07.2016 às 22:33h

Por volta das 19 horas desta segunda-feira (04) o jovem Cledson Cardoso Santos de 18 anos, conhecido pela alcunha de Fumaça, foi assassinado por desafetos na Rua Monsenhor Constantino, situada na região da Rua Francisco Oliveira, em Itabaiana. 

A vítima já estava sendo investigado por agentes da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana por envolvimento em assaltos na cidade serrana.

Cledson era irmão de Clemerson Cardoso Santos, que morreu no mês de abril de 2016, durante uma tentativa de assalto a clientes de um Trailer de Lanches, situado na Rua Quintino Bocaiuva, na esquina com a Avenida 13 de Junho, centro, onde se encontravam dois agentes civis, também da Delegacia Plantonista.

O suspeito estava de um posse de uma pistola e ao receber a voz prisão o infrator efetuou disparos contra os policiais e no revide foi atingido gravemente, evoluindo a óbito no local.

Cledson Cardoso estava morando atualmente na região do bairro Queimadas, em Itabaiana, e era filho de um cidadão de bem que atua como moto taxista na cidade de Itabaiana.

Jovem assalto troca tiros Polícia Civil Sergipe

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva